terça-feira, 11 de março de 2014

IBA - Imperial Barrel Award - 2014 "Missão Cumprida"

O desafio foi grande, mas com o esforço da equipe, nós conseguimos "cumprir esta maratona". Foram dias de muito trabalho, dedicação, superação, e em apenas dois meses fomos capazes de realizar o que parecia ser impossível para nós. Tudo isso deve-se ao esforço de cada um que sonhou e lutou para que tudo isso acontecesse. O IBA foi um grande passo dado pelo Capítulo Estudantil AAPG UFS, passo este que nos mostrou que somos capazes, e que nós podemos sim ir além, mesmo com todos os obstáculos que possam existir em nosso caminho.

Gostaríamos de agradecer de coração aos nossos consultores, o Geológo Dr. Cláudio Borba que vem nos acompanhado desde o início da nossa história, e sempre tem nos apoiado, Borba saiba que seu apoio é muito importante para nós. Agradecemos ao Geofísico Adler Nascimento, que aceitou encarar esta missão, se manteve presente ajudando de todas as formas possíveis para que o trabalho pudesse ser concluído.
Agradecemos também ao Geólogo Fernando Maia pelas aulas, e por se dispor a tirar nossas dúvidas.
E por fim, um agradecimento especial para nosso Professor Orientador Antônio Garcia, que acreditou em nós, mesmo com nossa pouca bagagem, experiência e maturidade, pois sabemos que somos apenas crianças ainda nesse mundo do petróleo, mas temos sonhos, força de vontade e queremos crescer, muito obrigada!

Aos amigos e familiares que nos incentivaram, temos em mente que essa vitória é nossa, é de todos aqueles que estão conosco, e esta vitória também é da Geologia UFS. E não importa nossa colocação na competição, quando nos referimos a vitória, nos referimos a toda a luta e superação que enfrentamos ao longo desta caminhada, pois no fundo o que vale é a experiencia e os valores que estamos construindo.


E o sentimento é de MISSÃO CUMPRIDA.









    

Nenhum comentário:

Postar um comentário