sexta-feira, 18 de outubro de 2013

7º PDPETRO - Congresso Brasileiro de P&D em Petróleo e Gás


      De 27 a 30 de outubro, será realizado em Aracaju/SE a 7ª edição do Congresso Brasileiro de P&D em Petróleo e Gás. Esse evento é uma das atividades da ABPG (Associação Brasileira de Pesquisa e Desenvolvimento em Petróleo e Gás) e tem como objetivo reunir pesquisadores, estudantes e profissionais da indústria do petróleo, gás e biocombustíveis para discutir os avanços científicos e tecnológicos da área.
     A cada dois anos a ABPG firma parceria com uma Universidade para promoção do congresso, e este ano a parceria foi firmada com a Universidade Federal de Sergipe. O congresso será constituído de palestras, mesas redondas, mini cursos e postêr, com temática voltada para "Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade".
        Os Capítulos Estudantis AAPG UFS e SPE UFS irão participar do PDPETRO, e elaboraram uma programação especial voltada também para os estudantes e jovens profissionais. Segue abaixo nossa programação:


Para mais informações acesse: http://www.portalabpg.org.br/7pdpetro/
- As inscrições podem ser realizada no site do evento.


Os Capítulos Estudantis agradecem a organização do 7º PDPETRO pelo convite e confiança no nosso trabalho, e também a todos as empresas que nos apoiaram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário