quinta-feira, 8 de novembro de 2012

QUER FAZER PARTE DO CAPÍTULO ESTUDANTIL AAPG DA UFS?

Bom pessoal,

Como foi dito na abertura do nosso capítulo, o Federal University of Sergipe AAPG Student Chapter abre cinco (05) vagas para estudantes do curso de Geologia que estejam interessados em fazer parte da equipe.

Para isso, temos que exigir esses pré-requisitos:
  • Conhecimento da língua inglesa
  • Disponibilidade de tempo

E a seleção será feita por meio de etapas:
  • 1ª. FASE: Preenchimento do formulário disponibilizado para download Clicando aqui, devendo ser enviado para o nosso e-mail (aapgstudents.se@live.com) até o dia 14/11/2012.
  • 2ª. FASE: Os candidatos pré-aprovados receberão um e-mail de convocação para uma entrevista nos dias 20/11/2012 e 21/11/2012
  • 3ª FASE: O resultado que será informado por e-mail no dia 26/11/2012.

OBS: Lembramos que o trabalho é voluntário, porém o maior valor em fazer parte desta equipe está no crescimento profissional e pessoal!



BOA SORTE!

2 comentários:

  1. Pelo que vi todos na aapg possuem um cargo, uma função. Qual será o cargo ou função desempenhada por aqueles que agora entrarem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Gabriel, não podemos divulgar agora. Os cargos serão preenchidos de acordo com a demanda atual e daremos esta informação durante a entrevista! Não quisemos limitar definindo vagas, pois as vagas ainda serão baseadas de acordo com as habilidades dos incritos. Boa Sorte

      Excluir